terça-feira, 25 de dezembro de 2012



Atalho…

Procuro encontrar o momento certo para te perguntar,
Algo só meu,
Secreto,
Sinto-me ansioso por olhar para a porta que nos separa e ver-te entrar,
De concreto só mesmo este meu gostar,
Esta minha paixão,
Quero a tua ajuda para superar o medo que desde cedo senti,
Daí procurar quem és, quem na verdade conheci,
Meu este sentimento que urge em me questionar o porque não,
Qual a razão de toda esta demora,
Se o que sinto me pressiona a toda a hora para te dizer,
Sim, para te dizer agora para que possas saber,
Como ter a certeza de que te foste embora mas que vais voltar,
Tenho mesmo que te perguntar para tolerar esta realidade vazia,
Encaro um sonho como verdadeiro,
Talvez assim um dia me digas tu primeiro,
Antes de eu encontrar o momento certo para te perguntar…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário