sábado, 1 de dezembro de 2012



Talvez me compreendas…

Tudo o que desconheço,
Toda a ignorância de que compadeço,
O pouco que consigo perceber desta realidade,
Que para todos não é a verdade,
Mas é mais do que evidente nesta minha mentalidade imatura,
Sei agora que nunca poderá existir paz sem paixão,
Sem beleza, sem incerteza,
Sem liberdade para se dizer sim ou não,
Sem contradição e aceitação,
A consciência que tenho deste mundo perfeito,
Que me acolhe sendo eu imperfeito,
Insatisfeito,
Mas que me permite viver,
Sobreviver e até morrer,
Que me concede tempo suficiente para ser,
Ver e sentir que mais do que muito não depende de mim,
Nada significa afinal um fim ou um principio,
Tudo é eterno no seu tempo,
No seu momento,
O que prevalece para o que sou,
É sentimento…

LmcF

1 comentários:

De mim... disse...

Belíssimo sentimento...
Beijo

Enviar um comentário