sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



Apenas dar…

Diz-me tu agora,
Se olhas para o lado o que vês,
Quando andas o que pisas,
Quando paras o que sentes e pensas,
Diz então tu agora,
Se a felicidade ainda cá mora,
Ou se perdemos a hora e ela já se foi embora,
Se achas que ainda vai voltar,
Dizem que ela se reparte por momentos,
Bons e deliciosos sentimentos,
Emoções que enchem corações,
Fazendo assim com que ela seja reconhecida,
Diz-me se ouves alguém rir,
Ou talvez até só sorrir,
Ou se apenas alguém chora sem se fazer notar,
Eu só quero mesmo é saber que estou errado,
Uma vez que preciso de viver com o amor a meu lado,
Não só para os meus, mas para os teus também,
Para todos aqueles que como eu não abdicam de ninguém,
Que como eu, precisam de alguém…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário