sábado, 22 de dezembro de 2012



Recuso-me

Hoje queria mesmo era dizer,
Falar,
Gritar em vez de escrever,
Mas temo não me fazer entender,
Ou talvez até não ter ninguém que me ouça,
Que queira parar por um momento,
 Escutar e pensar serenamente se faz sentido o que digo,
Ou se estou apenas louco, perdido por não me juntar a muitos,
O que queria mesmo dizer é que dar é infinitamente mais importante do que receber,
Saber partilhar,
Que não se pode viver sem se olhar para o lado,
Amar tem que ser genuíno, não pode ser um ato isolado,
Manipulado,
Que todas as palavras e acções têm um significado,
Uma razão de ser como todos nós,
Todos possuímos a capacidade em nos identificarmos com o nosso semelhante,
Em fazer a diferença,
Essa diferença necessária que a muitos falta,
Recuso-me aceitar o futuro que me querem dar,
Este obsceno presente que não ajudei a criar…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário