quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



Conhecer

Esta minha idade deliciosa, actual ao meu sentir,
Que me permite hoje a liberdade de realmente ser,
De sonhar e conseguir alcançar o que a vida tem para me oferecer,
Como quando para ti olho,
Como quando fecho os olhos e te consigo ouvir dizer,
A verdade faz parte do que a minha mente a mim consente,
Do que é suposto eu conseguir ver,
Acredito que a beleza é permanente,
Que o amor é quente,
E que o desejo e a vontade em estarmos juntos poderá ser para nós dois,
Felicidade,
Para sempre, hoje, o presente,
Afinal nada mais é necessário do que viver a vida tal como ela é,
Nunca o contrário,
Não nego por desconhecer,
Aprendi, aprender,
Tenho fé…

LmcF




1 comentários:

clama disse...

Lindissimo, gosto muito da tua escrita. Tens uma escrita muito pura e sentida. Realmente a verdade, a pureza e ingenuidade estao presentes nao tua poesia. Amei, continua-nos a brindar com lindas poesias e um prazer ler o que escreves.

Enviar um comentário