sexta-feira, 20 de julho de 2012


Agora sim…

Só o tempo me fez compreender a importância de amar,
Que faz com que entenda,
Com que descubra e aprenda que não posso apenas existir,
A necessidade em mim, em contribuir,
Repartir incondicionalmente o que me faz ser feliz,
Atrai-me o exterior mas é o interior que cativa o coração,
Que transforma um simples sentimento em paixão,
Que faz com que um sonho perdure,
Cresça e amadureça envolto em ternura, em carinho,
Em amizade que se sobrepõe à idade de um ser,
Nada disto alcanço sozinho,
Preciso da tua indispensável presença,
Para continuar a percorrer o caminho que marca a diferença,
Preciso de ser real, verdadeiro no meu sentir,
Admitir que sem amor não terei forças para transpor as barreiras com que me deparo,
Como é simples afinal, tudo é tão claro…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário