sábado, 14 de julho de 2012


Nem tudo…

Nada é tudo,
Neste mundo mudo, repleto de palavras vazias,
Ocas,
De acções loucas e actos desesperados,
Ensaiados ou mesmo antecipadamente programados em nome da aparência,
A beleza nasce hoje camuflada,
Resguardada, invisível,
Disfarçada aos olhos de quem não acredita em nada,
Vive-se numa descrença generalizada reflexo dos ideais esquecidos,
Valores comprometidos em troca de algo material,
Em voga, normal,
O seu supremo valor como o amor que parece em desuso,
Quase me sinto um recluso por viver nesta teia feia e fria,
Tento mesmo assim apreciar e desfrutar do que me rodeia,
Quem diria a importância que representa hoje para mim,
Para a minha vida, para a minha sanidade,
Poder olhar em redor e ver de verdade o que preciso,
Sentir o amor, o carinho, a ternura ou a paixão,
Olhar a mulher que amo e saber que nem tudo é em vão…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário