quarta-feira, 11 de julho de 2012


Por ti aguardo…

Pela manhã apenas um pensamento na minha mente,
Aquela imagem que guardei de ti por seres diferente,
Imagino-te nos meus braços e sinto uma ternura imensa apoderar-se de mim,
Faltam-me as palavras que consigam explicar porque fico assim,
Não te apercebes, nem te dás conta do que o meu coração sente,
Talvez o amor, talvez a paixão,
Ou então talvez a irresistível atracção pelo traço que torneia o teu corpo,
Tudo o que é feminino já não só imagino mas é real,
Sei que o carinho que sinto por ti não é normal, é sim em demasia,
Exagerado,
Por isso mesmo ocupas aquele lugar especial,
Que só para ti esteve sempre guardado,
Nada mais posso fazer agora,
Aguardo, tentando lidar com esta insuportável demora…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário