domingo, 8 de julho de 2012


Faz…

Algo forte, novo, desconhecido,
Que faz com que fique surpreendido por não saber mais o que fazer,
O que dizer,
Todo o desejo em mim,
Ignoro como e quando apareceu, se terá um fim,
Contudo sei que me entendes, sabes bem demais o que penso,
O que vejo quando olho para essa tua expressão atrevida,
Desmentes mas consentes que te chame querida,
Revivo a minha vida,
Onde estive, onde fui no meu passado,
Com quem estive, se te tive a meu lado,
Esta paixão que me consome,
Toda esta vontade com um só nome,
Nirvana,
Deixo-me levar por esta deliciosa sensação,
Talvez insana mas que faz todo o sentido,
Todo este poder por enquanto em mim reprimido,
Vem e diz-me que sim, que por ti estou possuído,
Alimenta-me, contenta-me,
Faz com que não me sinta esquecido…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário