quinta-feira, 12 de julho de 2012


Sei do que preciso…

Preciso de amar para assim saborear a vida,
Não ter medo da morte,
Sentir o tempo que passa e me faz acreditar que nem tudo depende da sorte,
Mas da capacidade de sonhar,
Da vontade em alcançar o que me faz intimamente desejar,
Preservar a mente sã e continuar a imaginar,
Como te abraçar, beijar, acariciar,
Quero mais tempo, mais um momento, mais um sorriso,
Outro sentimento que me faça vibrar,
Sei do que preciso,
Questionar uma pergunta ou resposta,
Não me render ao chegar a hora de desistir,
Lutar, debater-me e seguir em frente,
Convicto de conseguir ser o que sou realmente,
Um homem apaixonado que admite o que sente,
Preciso de amar para assim saborear,
A vida que contigo quero partilhar…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário