terça-feira, 16 de outubro de 2012


Fruto do que sou…


No meu eu mais profundo e verdadeiro,
Desfruto do viver sem limites,
Sem barreiras ou imposições,
Encaro de frente esta vida apenas limitada pelo tempo,
Posso e quero mudar, sei que nisso não tenho idade,
Faço por aprimorar diariamente o meu sentir, a minha verdadeira visão,
Não me impeço nunca de evoluir para algo mais, com dignidade,
Vivo com uma paixão genuína e permanente,
Que por vezes me faz sangrar,
Chorar e gritar de desespero e dor,
Aprendi a ser paciente, não guardo rancor do não,
Procuro antes a razão e sigo o meu caminho,
Lutar e conseguir realizar os meus sonhos,
Nunca me encontro sozinho,
Cresço em mim por vezes sem me dar conta,
Amadureço,
O que para mim é importante jamais me esqueço…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário