terça-feira, 30 de outubro de 2012



Queria-te escrever…

Vontade minha, louca,
De te escrever e enviar uma mensagem anormal mas verdadeira,
Atrevida, descarada,
Inconveniente, proibida,
Seria esta a primeira ou a derradeira passagem de um relacionamento,
Indefinível até ao momento,
Escrever tudo o que imagino e sonho,
O sabor, o cheiro, o calor, a cor,
Tudo a que me proponho para te ter,
Frases que retratem os meus pensamentos mais íntimos,
Toda a luxuria, a paixão,
Toda a tentação que a tua beleza única me provoca,
Mas não encontro as palavras certas,
Não consigo exprimir o poder que me controla,
Que me domina,
Exausto de toda esta adrenalina que tudo o mais me fez esquecer,
Para apenas conseguir escrever,
O teu nome…

LmcF

1 comentários:

De mim... disse...

Escreve...poeta!
..."o teu nome..."e tudo que te inspira...
Nos teus poemas todas as palavras,são"... as palavras certas"
Beijo

Enviar um comentário