quarta-feira, 10 de outubro de 2012



Por agora estou bem assim…

Na minha mente,
Nada, nem ninguém me pode impedir de nada,
Nada, nem ninguém me pode obrigar a nada,
Na realidade desconheço o passado,
A sua verdade,
Ignoro o presente e o futuro não me interessa,
Vivo o momento sem pressa mas acredito,
E depressa me dou conta de toda a demagogia que me rodeia,
Paro, mas impeço-me de ficar imóvel,
Delicio-me então a observar de verdade o que existe,
A desfrutar do que não existe material ou fisicamente e respiro fundo,
Sou como toda a gente este mundo não é meu,
Estou de passagem,
Não sei se deixo uma marca ou apenas prossigo a viagem,
Sem destino, sem rumo,
Procuro desesperadamente fugir,
Procuro escapar desta ideologia contagiante,
“Vivo logo consumo”,
Ultrajante e degradante…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário