sábado, 20 de outubro de 2012



Apenas um pouco de mim…

Ok, confesso…
Não sou perfeito,
Talvez nada tenha do que de mim esperas,
Sou atrevido, mas do meu jeito,
Sou rebelde no meu pensar,
Gosto de questionar a razão,
De olhar e ver, ouvir e escutar,
Não complico o simples, ou é sim ou não,
O talvez encaro como uma outra vez, mais tarde,
Como se algo ficasse pela metade,
Evito,
As expectativas coloco-as em mim não nos outros,
São poucos e raros os momentos que desperdiço,
No futuro que desconheço acredito, mas é no presente que vivo,
Que desfruto do sabor de amar, de acordar,
De inspirar o ar frio, puro, de uma manhã de inverno,
Sei que pouco ou nada sei por isso não paro de procurar,
Aprender um pouco mais,
Adoro pessoas que não digam,
Jamais…

LmcF

1 comentários:

De mim... disse...

Lindo...

Enviar um comentário