terça-feira, 18 de setembro de 2012



Incapaz de desistir

Disseste-me que tudo é uma mera miragem,
Pura fantasia,
Palavras tuas que descrevem o que a minha mente produzia ao pensar em ti,
Poderá ser esta a verdade que me impede agora de sonhar contigo,
Só meus os pensamentos condenados pela ausência da realidade,
Como a revolução que se deseja, impedida pela falta de acção,
Motivação para mudar,
Aceitar que o perder é por vezes melhor do que nunca jogar,
Arriscar pelo que se acredita,
Combater a indolência,
Enfrentar de cabeça erguida a tentação maldita de nada se fazer,
Não,
Grito eu bem alto no meu interior,
Conheço bem demais a natureza do meu ser,
Outros sonhos habitam o meu coração,
A paixão que move o homem é a principal razão deste vencer,
Tudo uma questão de tempo, até acontecer…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário