domingo, 2 de setembro de 2012


Sente-me…

Sente-me,
Livre e contente,
Sem o peso permanente de uma qualquer consciência,
Boa moral, boa conduta,
Espero que grites comigo bem alto que a vida é curta,
Dura, incerta mas completa,
Sem saber agradar, escrevo para desbravar o que sinto,
Pinto e repinto com as cores da minha imaginação,
Letras de paixão, de demência,
Nesta imensidão, neste mundo em que a paciência é uma virtude rara,
Escassa,
Acredita ou não mas faz por chegar, o tempo não pára,
Sinto-me assediado pela tua beleza,
Desfruto desta doce loucura com a certeza de que te quero só para mim,
Sou eu,
Eu sou assim,
Aguardo por um sim nesta verdade por vezes deformada,
Irreconhecível,
Mas como sempre sigo em frente,
Sente-me,
Livre e contente … perfeita na minha mente…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário