quarta-feira, 12 de setembro de 2012



Hoje…

Escrevo impaciente,
Com a mente prisioneira da tua beleza,
Teimo em chamar-te princesa com a certeza de que és minha,
Deixa que te toque a alma,
Para que o carinho e a ternura que sinto alcancem o teu coração,
Para que as palavras que a ti dirijo te façam ler em mim a paixão,
A razão em pedir para te ver, esconde a vontade que tenho em te ter,
A vontade que me domina e que te fiz saber,
Escrevo assim sem ler,
Sem rever, para que a verdade se possa revelar,
Nua, crua,
Sonho em me aproximar de ti para te abraçar,
Desfrutar da intensidade do teu olhar,
Do contorno e textura dos teus lábios antes de os beijar,
Sinto-me livre para voar, mas prisioneiro do desejo de te conquistar,
Sóbrio este meu querer,
De só a ti me dar e de só de ti receber…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário