segunda-feira, 28 de maio de 2012


Apenas a brincar…

Não me roubes, engana-me sempre é mais doce,
Junta-te a mim neste meu mundo repleto de nada,
Sem som,
Sem sabor, sem cor,
Apenas eu o autor, e também só eu como actor,
Em que tudo existe,
Responde-me se finalmente conseguiste,
Atraente esta realidade a mais perfeita ilusão dos que se dizem sensatos,
Repleta de acções evitadas, de movimentos pensados mas nunca executados,
Letargia ou apatia como queiras,
Comodismo e um amor eterno desejado,
Indolência, toda esta impaciência viciante,
Um discurso marcante que tenta determinar a diferença,
Diálogos surdos e rituais,
Dor, tabus e preconceitos,
Virtudes e defeitos permanentes,
Infidelidade,
Felicidade imprevista e desperdiçada,
Tudo isso habita a minha mente só pela tua igualada,
Talvez até superada…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário