domingo, 13 de maio de 2012


Ausência…

Não me consigo concentrar,
Pensar,
Nem sequer me lembrar agora que tudo me parece vulgar,
Sem magia,
Neste lugar vazio de imaginação,
Perdido numa vastidão de sentimentos,
Onde o tempo passa lento e desvanece os momentos,
Em que só tu e eu estivemos…
Fecho os olhos impelido pela ansiedade de encontrar o cheiro,
O perfume,
O sabor,
O toque sedoso das mãos que me ofereceram amor,
Deixo-me assim envolver pela solidão,
Tortura fria que pacientemente corrói a alma de um ser apaixonado,
Em que a ausência do outro se manifesta em todo o lado,
Fico parado,
Ouço o melancólico ranger daquela porta empurrada pelo vento,
Bem cá dentro,
No meu mais profundo interior,
Sei que ainda não é o momento de tu voltares,
Meu amor…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário