sábado, 5 de janeiro de 2013



Diz-me tu…

Sei que de momento sou apenas mais um desconhecido,
Mais um rosto,
Mais uma voz que se intromete no teu caminho,
Mas por vezes é assim que o destino se apresenta,
Sinto-me no entanto extasiado, confuso,
O sentido do que sinto já o meu coração conhece,
Algo despertou cedo em mim,
Procuro em ti respostas que não sei se as queres dar,
Não sei sequer se estás disposta a pensar no que penso,
Se estás interessada em ouvir o que te quero dizer,
Só tu me podes agora revelar o que para mim vais ser,
Ou se apenas vou passar,
Sem realmente te conhecer…

LmcF

2 comentários:

Rita disse...

Gostei muito! Um tema muito actual hoje em dia!

Bj

Unknown disse...

Aqui começou a minha viagem rumo ao desconhecido. Sem saber o que dizer ou pensar. As perguntas tiveram resposta. Hoje as dúvidas são minhas e sei que não vão ter resposta. Mas o destino é mesmo assim.

Enviar um comentário