quinta-feira, 22 de novembro de 2012



E porque não…

Desconheço,
A verdade é que também não quero saber,
Talvez se houvesse uma simples explicação plausível,
Algo a que me pudesse agarrar,
Não precisava de ser necessariamente permanente,
Apenas que me conseguisse esclarecer por momentos tudo o que sinto,
Este meu querer amar sem saber a razão,
Questiono-me sem vontade absolutamente nenhuma em encontrar seja o que for,
Por mais insignificante que seja,
Que me faça perceber o que me leva a ser assim,
O que me faz ser assim,
Toda a vontade em me apoderar de toda a tua beleza,
Só para mim,
Esquecer-me do mundo,
Viver apenas sem rumo, sem tempo,
Amar,
Devagar, sem pressa,
Amar o antes, o depois, o agora,
Sem nunca ter consciência se ficas,
Ou se te vais embora…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário