quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Foto de Isa Silva

Nunca uma mera imagem…

Tu,
Um mundo fascinante, desconhecido até então para mim,
Como numa estrada sem fim, ladeada por uma paisagem misteriosa,
Mas que ao mesmo tempo se mostra deslumbrante, maravilhosa,
Infinita na minha mente…
Curvas, pormenores, cores, vida,
Em que o mais ínfimo detalhe é deliciosamente visível,
Perceptível,
Incontrolavelmente atraente, desejado,
Agora para sempre gravado na minha memória…
Sinto o meu corpo dormente, estranho,
Como se algo que não contenho se quisesse libertar,
Freneticamente soltar das minhas entranhas,
Expor-se ao mundo, respirar,
Algo que as minhas forças jamais conseguirão controlar,
Descomunal a minha vontade de te amar…
O prazer que satisfaz inteiramente o meu ser de verdade,
A descoberta de quem tu és,
A beleza que projectas e a que escondes no teu interior,
Só assim me dou conta,
De como tu em mim fizeste nascer o amor,
Este caminho não se percorre sozinho, nem parado,
Sabes que te quero a meu lado…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário