sábado, 16 de junho de 2012


Não tento perceber…

Que posso eu fazer para te ter,
Sonho contigo,
Sabes que não te consigo esquecer,
Quero-te aqui comigo,
Agora mais que um amigo preciso de te ver e sentir para crer,
Acordado tento apenas aceitar que estou apaixonado,
O teu sorriso,
A ternura do teu olhar,
Toda a paixão que sinto e me faz vacilar nesta realidade,
Em que espero uma mensagem tua, um sinal,
Algo que me confirme que és minha,
Afinal o atraente medo que se sente quando se ama é normal,
Quando se duvida da sorte e se pede que o destino nos favoreça,
Quando o desejo e a vontade unem forças,
Poderoso o amor que de mim se apoderou,
Aguardo que me digas olhos nos olhos que estás como eu estou,
Assim vou finalmente poder acreditar,
Que o nosso tempo chegou,
Tempo nosso de amar que agora começou…

LmcF

0 comentários:

Enviar um comentário